Soluções de Desinfeção

A Pensar na Segurança de todos os espaços a InBioSide apresenta três Soluções de Desinfeção complementares que visam aumentar a confiança no seu estabelecimento

 

Crie um espaço de confiança para o seu cliente

 

Contacte-nos para informações adicionais e outros produtos

 

 Serviços de pulverização

Solução  importante no caso de uma presença confirmada de COVID-19 e por rotina para melhorar e eficácia dos processos de Higienização pois permite de uma forma rápida eliminar os erros da limpeza manual onde podem algumas zonas de acumulação do vírus ser de difícil limpeza/acesso e com as micro gotículas criadas na pulverização consegue-se com elevada eficácia eliminar essas focos assim como toda a restante área.

 

 

 Purificação do ar         

   

Esta purificação é feita com um equipamento de filtração e purificação do ar. Não tem compostos químicos e apresenta um filtro de elevada capacidade de retenção. Filtra partículas até 0,1 micras, tendo o Corona vírus a dimensão aproximada de 0,5 ficará retido no filtro, conseguindo-se assim uma diminuição da carga viríca de todo o espaço durante o período estimado de 3 horas que o vírus pode permanecer em suspensão.Tem a capacidade de filtração de 2 m3/min. É colocado um selo à porta do estabelecimento a fazer referência a este tratamento (o que aumenta a confiança dos clientes). Pode aderir a um sistema de aluguer (com um contrato de manutenção incluído) caso o cliente não queira no momento investir no equipamento.

 

 Desinfeção atmosférica

Para esta solução dispomos de um desinfectante em spray que desinfecta o ar atmosférico e por deposição também apresenta efeito de desinfecção nas superfícies. É recomendado para zonas com elevado fluxo de pessoas como transportes públicos, Salas de espera, salas de aulas, aviões, táxis, consultórios médicos, entre outros. Tem um tempo de atuação mínimo de 5 a 10 minutos (caso seja de imediato ocupado o espaço necessita de arejamento).

 

 

Contacte-nos para informações adicionais e outros produtos

 

InBioSide: Ao Lado da Vida!